Revitalização do Mercado de Santa Tereza
A primeira reunião da Comissão Julgadora e Técnica do Concurso de projeto de Atividades para o Mercado de Santa Tereza aconteceu no dia 16 de abril, no Espaço Municipal da PBH. Participaram integrantes da administração municipal mais dirigentes de instituições como a Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Associação Comercial, Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-MG), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-MG), Sindicato dos Jornalistas e Sindicatos do Artista (Sated-MG) e também representantes da sociedade civil.
O objetivo é definir a melhor forma de utilizar o espaço do mercado desativado da região Leste da Capital. Os integrantes da comissão julgadora receberam uma sugestão de edital e a tabela de admissão de usos e atividades do Mercado de Santa Tereza.
Depois de receber as sugestões, a comissão irá avaliar a viabilidade da execução de cada uma e submeter as passíveis de execução. A comissão vai habilitar as propostas que chegarão à PBH no sentido de compartilhar a gestão do local por meio do voto popular.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Município de BH.
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